15 de abril de 2015

Resenha - Episol Color FPS 70

(foto - blog E ai Beleza)

Gente, vou ser bem sincera e sei que não sou (era) a unica. Eu com minhas acnes, meus problemas e tratamentos na pele sempre precisei passar o protetor solar, mas eu sempre "esquecia", tinha preguiça de passar o protetor, depois a base e continuar a maquiagem (todos os outros passos). 
Como sabem, recentemente iniciei um tratamento de pele  e com todos os produtos e também vergonha na cara, resolvi investir em um produto que me ajudaria de todas as formas, tanto na preguiça, quanto na proteção. Minha pele é mista e qualquer produto que tenha um pouquinho de óleo meu rosto enche de acne. Resolvi então usar o Episol que eu já conhecia e gente.. MUDOU minha vida hahahaha, sério eu agora uso ele o dia todo e ta ótimo.

Ele foi formulado com compostos que oferecem altíssima proteção solar UVA, UVB, infravermelho e luz visível, e vocês já sabem que proteção solar é importante porque previne o envelhecimento precoce e o câncer de pele.
Episol Color promove perfeita cobertura e uniformidade da pele, deixando-a mais lisinha, e disfarçando linhas de expressão, rugas e imperfeições na pele. O produto também possui efeito matte e ação antibrilho, controlando o brilho da sua pele durante o dia.


A aplicação é super fácil, você pode aplicar com as mãos, um pincel de base, ou do meu jeito preferido - Com as mãos.
Episol Color FPS 70 está disponível em 2 tonalidades: Pele Clara e Pele Morena. Como ele é bem fluído, ele se ajusta ao seu tom de pele, assim fica mais fácil acertar na cor. A cor Pele clara ficou perfeita para mim.
Ele é hipoalergênico, não comedogênico(não entope os poros e não provoca acne e cravos) e não contém perfume nem corante. Assim ele também é ótimo para quem tem pele sensível.
Estou amando! Mais alguém ai usa?
Beijoo! Ma Ometto

Um comentário:

  1. Minha dermatologista passou o Episol pra eu usar. ACHEI DOS DEUSESSSS!!
    Ótimoooo.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Ocorreu um erro neste gadget