18 de março de 2015

Trend - Wayuu Bags

O acessório típico de lá da Colombia é produzido pela tribo Wayuu, que fica entre Colômbia e Venezuela, e como é 100% feito a mão, é praticamente impossível encontrar 2 modelos iguais.
As bolsas wayuu são molinhas e te acompanham perfeitamente no clima ~férias em um dia de verão~. Tanto que os looks que vocês vão ver abaixo, são beeeem fresquinhos. Supercoloridas, as bolsas wayuu deixam qualquer roupa mais alegre. Em alguns locais de trabalho, ela pode não ser muito bem aceita, mas ela é perfeita para os dias de diversão e descontração. E esse modelo tipo “saco” pode não parecer, mas guarda bastante coisa.











Momento: Foto do Instagram
Para quem me acompanha no insta ou na pagina do blog viu este look. Eu estou apaixonada. Além dessa trouxe várias outras cores.
Acho que muitas de vocês, assim como eu, estão loucas por uma., eu já escolhi a minha, uma azul que vocês ainda vão ver muito. Esta do look abaixo esta para vender. Eba! Quem se interessar me mande um email (blogdamaometto@hotmail.com) ou uma mensagem no facebook do blog  





Um grande beijo
Ma Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!