18 de março de 2015

Beleza - Olá Inverno

Nessas semanas intensas de moda, claro que tivemos muitas novidades não só nos looks, mas também na beleza. Então nada melhor que já irmos aderindo ás principais tendencias.

Pele Natural -  A cobertura opaca vai ficar no passado. Agora chegou a vez dos iluminadores. "Vale concentrar o brilho no centro do rosto, no queixo, no V da boca, no canto interno dos olhos e nas têmporas".

Blush Rosado- Apesar dos contornos, feito com pó bronzeador estar super em alta, ele agora está chegando no seu fim. Pois é! O que mais se viu nos últimos desfiles, foi o blush "saudável" que fica restrito ás maças do rosto. A ideia é estar com ar natural.


Delineador Gráfico- "Nesta temporada, estão em alta os traços gráficos e mais limpos" . Além do nosso queridinho delineador preto tradicional, arrisque-se em cores vibrantes. Azul, laranja, azul e até vermelho.



Lábios Suaves - Os batons com o aspecto manchado se destacaram nos desfiles. Os mais indicados para reproduzir essa tendencia são os cremosos ou líquidos. Aplique com a ponta dos dedos e em patidinhas leves.

Beijos, amores
Ma Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!