28 de janeiro de 2015

Dicas - Tem exagero no blush!



Acho que mesmo nós passando blush diariamente, nós sempre temos uma dúvida lá ou ali. Certo? Eu mesma tenho dúvidas em saber se está muito ou não saber a cor. Pensando nisso resolvi trazer algumas dicas para vocês. 


Ele virou mania, mas tem muita mulher errando a mão na hora de passar o blush. "Em vez de dar aquela aparecia\ saudável, o visual fica caricato - parece até festa junina!", fala Penélope Beolchi, maquiadora de São Paulo.

Encontre a cor certa
Para achar o tom que da o corado ideal para você, belisque as bochechas e procure por um blush de uma cor parecida com a que a sua pele ganhou.

Controle a quantidade
Antes de encostar o pincel no rosto, dê uma batidinha nele para remover o excesso do pó. Depois, aplique o blush perto da orelha e vá em direção ao centro do rosto.

Conserte o erro
Procure fazer a maquiagem em um lugar com boa iluminação.Se, mesmo assim, o blush ficou carregado, aplique pó facial por cima, apagando-o, e repita a operação com moderação.


Dica EXTRA!
"Tem pele ressecada? Troque a depilação com cera ou lâmina pelo creme depilatório.Além de não remover a camada mais superficial da pele (o que deixa as pernas mais secas), o cosmético conta com ativos que ajudam a hidratar o corpo."

E ai, o que acharam da dica??
Beijos
Ma Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!