27 de novembro de 2014

Meu Look - Trocas&Truques

 Que ai assistiu o quadro ontem? Pra quem não assistiu eu vou postar o link la na pagina do blog. O assunto foi o tão famoso e super tendencia do momento, os colares "de moeda" (nome mais conhecido). Muuuita gente me perguntou onde eu comprei o meu, o meu é la da Erica Modolo e agora chegou MUITA novidade, (semana que vem vou postar para vocês) e além dos colares chegaram pulseiras, brincos e muuito mais. 

Falando agora do look. O look foi total black com as aplicações de pedrarias no shorts, que na verdade isso é um macacão (rs). Os decotes estão super tendencia e por sinal é o tema do próximo quadro, fiquem de olho. E pelo fato de já ter esse detalhe eu não coloquei mais nada, quis uma coisa mais "basic". O salto mara da Claudina que sempre mostro ele (<3)




Macacão - Malu Modas | Peep toe - Claudina
Beijoss
Ma Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!