6 de novembro de 2014

Decor - Penteadeira

Oi meus amores. Como já disse, estou cheia de propostas aqui para o blog. Uma das coisas que quero trazer com mais frequência para vocês é a tag "Decor", é uma coisa que eu adoro e eu estou tipo 'louuca" pra reformar o meu quarto, então junto comigo vocês irão poder acompanhar mais de perto as minhas inspirações, pesquisas e ideias que estou querendo. 
Acho que ninguém sabe né? Nunca falei do meu quarto aqui no blog. Eu particularmente não gosto mais dele, ele é bonitinho, mas nunca foi terminado,  tudo certinho. Ele é rosa/lilas, com moveis brancos e um de madeira. Não tem nada de especial e nada que me deixe satisfeita com ele. Ele foi feito quando eu tinha apenas 5 anos, então ele não está mais minha cara ( hello, agora já tenho 16 hahaha). 
Foi por conta disso tudo que estou ainda planejando, nada concreto, em reforma-lo. Quero deixar mais minha cara, mais minimalista e romântico ao mesmo tempo. 

De inicio eu comecei em querer mudar a cama de lugar, mas já mudei de ideia e vou deixar no mesmo lugar rs. E agora eu estou tipo 'louca" por penteadeiras, por que eu tenho uma escrivaninha super legal (no mesmo modelo da primeira foto abaixo), mas ela me incomoda um pouco por que não tem uma boa iluminação e tudo mais. E agora eu coloquei na cabeça que eu vou reformar ( rs). 
Eu acho que com essa reforma eu vou ficar mais satisfeita. 

A minha ideia inicial era fazer uma penteadeira com aquelas luzes de camarim, sabem? (fotos abaixo) Eu estava loouca por uma desse modelo, acho ela mais fashion, diferente. Mas ontem mesmo eu estava vendo algumas ideias, videos pelo youtube e me apaixonei por uma maravilhosa e que tipo "perfeita" pro meu quarto (ouviu mãe?! rs) O modelo que eu estou querendo agora é simples, reta, bem atual e tem um toque mais romântico com o espelho antigo, tudo branquinho. Aos poucos em cada post eu vou falando um pouco sobre cada canto do quarto, se não esse post vai ficar enorme, por que eu falo mais que a boca kkkk 









Por hoje é isso minhas lindas.
Beijos, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!