6 de julho de 2014

Dica - Looks para o primeiro encontro

Fiquei tão inspirada pelo post passado (aqui) sobre o casamento da linda Olivia Palermo, que resolvi trazer alguns looks pra quem for ter o primeiro encontro e quer que seja perfeito, começando pelo look.
Sempre gostei de montar looks pra vocês, mas com a escola e como isso leva um pouco de tempo não estava dando. Agora que estou de férias o blog estará mais atualizado. E para começar bem, resolvi trazer esse tema.. Espero que gostem, me contem depois!

Look para o dia
Aqui montei 3 looks pra quem for sair de dia, no cinema, no parque.. alguma coisa mais casual. Mas que ao mesmo tempo estivesse bem arruma para qualquer ocasião surpresa hahaha. Prefiri calçados flats e algum acessório que remete ao rosa <3

Look para noite
Já nos looks da noite, escolhi para uma ocasião mais chic, um restaurante. Quando percebi tinha escolhi peças escuras. Por que é uma cor neutra que com certeza nunca erra.Pra dar uma "tchan" é só abusar nos acessórios. E claro, escolhi saltos e também cor que remete ao rosa <3. No ultimo look, coloquei uma sapatilha por que não é sempre que queremos usar salto alto. Quis mostrar que fica legal sair a noite com sapatilha, que fica lindo também.


É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijoss e um ótimo primeiro encontro pra vocês hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!