9 de julho de 2014

Desfile - Tarde da Mulher

Faz um tempinho que ocorreu esse evento, mas com a falta de tempo fui deixando pra postar... E agora eu trouxe pra mostrar pra vocês este desfile que participei com mais três garotas que nem conhecia e amei conhecer, beijos Ellen e Rafa. O desfile ocorreu em um feriado só com mulheres (avá hahaha). Houve a participação de várias lojas. No caso o desfile que participei foi para a Janina Mangili, super querida, me mandou uma mensagem e logo já aceitei.
Muito obrigada Jana amei participar e claro agaradecer a filha da Jana que é uma leitora fofa aqui do blog e quando fiquei sabendo fiquei muuuito feliz, Beijooos Amanda! E gente esse dia eu fiquei muito feliz por que nunca tinha sido "reconhecida" como a blogueira do Blog da maOmetto (ahahahha meio estranho falar isso), mas sério nesse dia muitas meninas me reconheceram e disseram que eram leitoras do blog e eu fiquei muito feliz e honrrada, um beijoss a todas e também um em especial para a Fran Poyo.

Voltando... Desfilei para a Jana que é especializada em noivas e claro trouxe para vocês algumas fotos







Eu e a Amandaa!
É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!