28 de junho de 2014

Meu Look - Bday da Melhor Amiga

Ontem rolou uma festa em comemoração aos 15 anos da minha maelhor amiga.A festa foi incrivel e foi muitooo legal, hahah. Como o aniversarios era de uma pessoa especial, eu não poderia fazer feio (rsrsrs).

 Vi esse vestido ma internet e fiquei encantada. Depois que a moda do peplum entrou na minha vida agora nunca mais sai, hahaah eu adoro essa tendencia, tenho uns três vestidos e umas duas saias com peplum. O diferencial desse vestido foi o recorte ao lado na cintura, que por sinal é ótimo pra dar um pouco mais de cintura e quadril, mas claro sempre com moderação e o corpinho em dia. Quis ser bem neutra, então me baseei em uma cor neutra, usei o look todo preto que acho uma cor elegante e a sandalia apesar do preto atrás tem um detalhe em azul, a bolsa super glam de oncinha rosa e pra dar aquele "tchan" eu usei uma pulseira de strass.




Peep toe - Claudina | Bolsa - Claudina (acervo pessoal) 

O que acharam do lool? Eu fiquei apaixonada e ele ficou do jeito que eu queria!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!