2 de abril de 2014

Dica + Parceria

Gente, vocês não fazem idéia da felicidade que eu to sentido, sério to muito feliz mesmo. Hoje fiz uma parceria nova com uma loja online super bem sucedida e conhecida, parceira da Taciele Alcolea ( uma guru do Youtube).

 Logo quando fechamos a parceria eu já corri na loja pra ver os produtos, fiquei "babando" com cada peça, uma mais fofa que a outra, com uma excelente qualidade. Shorts, vestidos, casaquinhos, t-shirts, blusinhas diferentes, muita coisa legal mesmo, fiz até minha "lista de desejos" que tem lá na loja pra fazer e deixar guardado na sua conta. A loja não vende só roupa (ohhhh, meu Deuss!), pois é, vende também perfumes (masculinos, femininos e unissex), acessórios (relógios, óculos de sol, mochilas que por sinal fiquei apaixonada por várias e cases para iphone), bolsas maravilhosas de vários tamanhos e modelos. E o mundo dos cosméticos (BB cream, pinceis, paleta de corretivo, batom, blush, hidratantes ótimos para cabelo e algumas coisinhas para as unhas).. Aiii quanta coisa #InLove

Bom trouxe algumas coisinhas que eu coloquei na minha listinha pra compartilhar (de beleza) com vocês e se vocês gostarem de alguma coisa eu vou deixar o link na peça!


1.Kit Profissional de 40 Pincéis + Estojo de Couro 2. Kit 32 Pincéis Profissionais Cabo Preto - Estojo de Proteção 3. Kit 10 Pincéis Findingcolor   4. Máscara para Cílios Preta - Love Alpha  5. Paleta 20 cores de Corretivos e Bases   6. Corretivo em pó - Efour 7. BB Cream Missha Perfect Cover #13 FPS42 - 50ml 8. BB Cream Missha Siganture Real FPS 25 - 50ml  9. BB Cream Skin 79 Hot Pink Super Plus - 40g

1. Óleo de Argan Moroccanoil com Spray - 100ml  2. Máscara de Hidratação Moroccanoil Marrom - 500ml 3. Creme Hidratante para Pentear Finalizador Moroccanoil - 300ml 4. Kit Shampoo e Condicionador Óleo de Argan Repair Moroccanoil - 500ml

Por hoje é isso gente, espero que gostem da loja como eu! Estou apaixonada e querendo muita coisa!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!