18 de abril de 2014

Cabelos para o inverno 2014

Agora que o outono/inverno chegou de vez nada melhor que dar um "up" no visual. Pensando nisso trouxe algumas das tendencias de cabelo para essa estação tão amada por mim, hahaha.


Rabo de Cabelo . Seja alto ou baixo, o rabo-de-cavalo será a grande tendência de outono/inverno, no que toca a penteados. Nas próximas estações, à simplicidade do rabo-de-cavalo será adicionada elegância e minimalismo, em cabelos lisos e apanhados totalmente estruturados.



Volume . Lisos ou ondulados, para o outono/inverno, os cabelos irão ganhar boas doses de volume, para um resultado repleto de glamour e sofisticação. As ondas largas e suaves são a grande aposta, deixando de parte o volume rígido dos caracóis e das ondas mais definidas.



Tranças. Em alta há várias estações, a moda das tranças vai continuar em destaque no próximo outono/inverno, sobretudo em tranças laterais e invertidas. No caso das tranças laterais, estas poderão surgir de forma estruturada ou desfeita, enquanto as tranças invertidas irão fazer as maravilhas dos coques e rabos-de-cavalo.



Extra Liso. Por oposição à tendência dos cabelos com volume, o cabelo liso estará de volta em força, desta vez, numa abordagem ainda mais escorrida, com um super liso a combinar com os cortes mais longos e retos. Poderá ser usado solto ou em rabos-de-cavalo impecavelmente estruturados.



Franja . Extremamente popular durante os meses mais frios, o cabelo com franja regressa para o outono/inverno 2013/2014, com uma forte aposta nas versões mais longas. Franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos serão a grande tendência.


MolhadoPara as mais arrojadas, a tendência dos cabelos com efeito molhado, acabado de sair do duche, será uma das opções. O efeito molhado pode ser usado de forma irreverente e despretensiosa, em cabelos longos e soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.

Beijoss
Patrocínio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!