9 de março de 2014

Meu Look - Étnico

Oi meninas!! Mil desculpas que o blog ficou parado esses dias, acho clichê ficar pedindo desculpas, mas odeio quando isso acontece. Esses dias estão corridos com a escola, provas, adaptação e tudo mais, mas eu já estou me organizando e fiquem tranquilas que agora ele vai estar atualizado!

O look de hoje é um dos looks preferidos desta coleção que chegou na Filo da Fulô, ta cheio de coisa nova lá na loja e nesse look eu juntei o étnico com o short preto e a bota(corram lá no site da Claudina que a coleção nova já chegou e está recheada de bota cano curto), duas peças mais pesadas, já que estamos na meia estação. 




Bota - Claudina| Blusa Farm e short - Filo da Fulô
O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Que blusa linda *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!