13 de fevereiro de 2014

Entrevista - Miss São Paulo 2012 Francine Pantaleão

Gente estou muito feliz com esta entrevista, com uma das mulheres mais bonitas do estado de São Paulo e com muito orgulho miss de Jaú (minha cidade). Fazia tempo que estava pensando nesta entrevista e quando eu perguntei para a Fran se ela topava e topou e aqui estou eu com todas as respostas que ela deu para o BMO.

Fran, conte um pouquinho da sua historia.
Bom, meu primeiro concurso foi o da Pernambucanas new face, depois Tic tac mega model , onde um olheiro da agencia Mega de Sorocaba me "descobriu" - Kadu Lopes. 
Me levou para Sao paulo em uma agencia, que foi onde comecei minha carreira internacional, aos 17 anos fiz minha primeira viagem para o Mexico, onde morei um ano, depois Chile, Paris, Hong Kong, China, Filipinas, Alemanha, Turquia, Espanha e Milao .... 
Milao foi o lugar onde eu mais fiquei.. Voltei para o Brasil em 2012 para participar do concurso Miss Sao paulo e depois o Miss Brasil .
Toda modelo tem seu ícone, qual o seu Fran? 
Sem duvidas a Gisele Bundchen é o maior Ícone Brasileiro né?! rs.. Mas também amo a Izabel Goulart.

Muitas meninas na minha idade pensam em seguir a carreira de modelo e claro que muitas pensam na oportunidade incrível de representar o nosso estado e possivelmente o nosso pais. Conte pra gente um pouquinho de como foi essa experiencia e o que mudou na sua vida.

Posso dizer que a minha vida mudou ... Comecei a viajar bem nova, e voltar para o Brasil e participar de um dos maiores concursos de beleza, foi sem duvida uma experiencia incrível. Cresci e amadureci demais com o concurso, minha vida deu um giro de 180 graus, a faixa de Miss São Paulo me abriu muitas portas, e deu muita visibilidade, mas sem duvidas não tem valor ou glamou nenhum que pague o carinho das pessoas, e a responsabilidade de representar o maior estado do Brasil, e todas as mulheres dele =D Foi e sempre sera uma grande honra pra mim e a minha maior vitoria.

Você usa maquiagem todos os dias ou apenas quando vai sair?
Eu evito usar maquiagem todos os dias, faz mal pra pele. Sempre que to em casa no meu dia a dia uso o menos possível, pra pele poder respirar
Que truque de maquiagem você gosta de usar sempre? E qual seu estilo de maquiagem favorita? 
Hummm.. pergunta complicada... Não tenho nenhum truque, passo sempre um corretivo e blush não pode faltar nunca... Gosto de usar cílios posticos, que realça os olhos. 
Quanto ao estilo de maquiagem depende bastante, se saio de dia gosto de algo mais leve, e a noite carrego um pouquinho. Amo boca colorida, vermelho, laranja...

Como modelo e miss, precisa ter alguns cuidados.Quais seus cuidados com o cabelo e corpo? 

Tento ir todos os dias na academia, me alimentar bem e saudável ( como de tudo, mas as vezes faço uma dietinha, mas sem passar vontade de nada ) Sou do tipo que prefiro me matar na academia depois, mas comer bem.. rs 
Cabelo como tenho luzes, faço sempre hidratação ( na maioria das vezes eu mesma faço) pra mantê-los macios e saudáveis =D


Para encerrar, o que você diria para as meninas aqui do BMO que querem seguir esta mesma carreira?
Uma frase que gosto muito de usar é : Bate suas asas e voa ... 
Nos somos do tamanho dos nossos sonhos.. Entao se esse é seu sonho, você tem que se esforçar, ter força de vontade e nao desistir. 

Queria agradecer a Fran que concordou em fazer a entrevista aqui no blog e eu amei essa experiencia! Beijoo Fran 


O que acharam da entrevista, querem mais entrevistas aqui no blog?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!