26 de fevereiro de 2014

Dicas de Salão - Armado sob Controle

Além do excesso de volume, aqueles fios que insistem em arrepiar não dão descanso para quem luta com o visual armado." E o uso continuo das chapinhas e secadores, que eliminam seramidas naturais do cabelo, só pioram o problema!", diz Charles Veiyga. 
A solução pe apostar em cremes antifrizz com alta concentração de óleos naturais. Para completar esses produtos contam com silicone que encapam o fio, impedindo a ação da umidade, um gatilho e tanto para o arrepiado. Resultado - A raiz fica baixinha, mas você não perde as ondas no comprimento.

Alguns passos:
  1. Com os fios úmidos, aplique o creme antifrizz no cabelo todo a quantidade é equivalente ao tamanho de uma moeda de 1 real. Use a palma das mãos para já ir abaixando o arrepiado.
  2. Direcione o ar do secador de cima para baixo. Repare que, para isso, o secador fica na vertical, o que ajuda a diminuir o volume. Com a outra mão, use um pente fino para assentar os fios do topo da cabeça.
  3. Na hora de finalizar, você tem duas opções: Secar o comprimento naturalmente, mantendo o ondulado, ou chegar a um efeito liso "escovando" os fios para baixo com os dedos.



Alguns produtos perfeitos para isso:




O que acharam da dica de hoje? Vocês também sofrem com frizz?
Beijos

Patrocinado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!