29 de janeiro de 2014

Meu Look - Trocas&Truques #3

Quem acabou de assistir o quadro?? Bom, para quem deixa para assistir nesta guia vai encontrar um probleminha, que houve alguns probleminha nos videos e ai quando coloca "play" da erro, mas isso já vai ser concertado e ai vocês podem ver pelo blog!

Bom falando no look do programa de hoje. Eu amei este vestido que na verdade parece ser uma blusa e saia. O modelo é bem pin up, nessas primeiras semanas do programa eu escolhi modelo desse tipo, mas semana que vem o look é lindíssimo!!
Me desculpem que a foto não foi tirada no mesmo dia,por que não deu para tirar e por isso eu tirei outro dia, mas ta tudo certo e da pra ver o look certinho!









Momento Instagram ( @ma_ometto)


Look - Filo da Fulo
O que acharam do look?
Beijoo

Um comentário:

Comente Aqui!!