26 de janeiro de 2014

Acessórios para os Cabelos

2014 começando e as tendencias começam aparecer.Assim como eu, vocês também têm duvidas em qual acessório de cabelo usar neste ano. Escolhi alguns que gosto e estão super na onda do final do ano passado e agora neste ano.

Lenço na cabeça - Turbante, chame como quiser, essa tendencia ainda ficará neste ano. Muita gente usa no dia a dia do verão o lenço na cabeça. Já o turbante (amarrado na cabeça toda) é uma super aposta para usar no inverno, uma época que muita gente diz não gostar por não poder se arrumar muito, essa é uma super ideia e ficar fashion.


Uma outra tendencia que foi uma loucura em 2013 também é uma ideia para usar no verão/outono e ficar fofíssima, já que as flores dão um toque de fofura, glam ao look.


O chapéu sempre arrasa nas praias aqui no Brasil e em todo o mundo fashion, além de usar na praia acho demais de lindo usar no dia a dia para deixar o look super descontraído. Agora além de usar no verão, as Its estão usando no inverno, em cores escuras, como o vinho, preto e marrom. Aposte!


E para finalizar com glamour, um acessório que muda o penteado e da aquele toque no look, são as tiaras de strass, diamantes, da sua escolha, ahaha ($$). Lembram do meu penteado de formatura que usei duas tiaras, e um coque lindo feito pelo Fausto Gomes?!


O que acham destes acessórios?
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!