7 de dezembro de 2013

Looks - Férias de Final de Ano

Todo final de ano aqui no blog monto alguns looks para vocês se inspirarem, eu até gosto de quando é postado looks já prontos, mas o mais legal é quando é montado pela blogueira, por isso sempre gosto de montar looks com peças, apenas, assim as leitoras conseguem ter melhor percepção do look e se inspiram com mais facilidade. Alguma de vocês já se identificaram com alguma peça ou look montado aqui no blog?

Bom, trouxe alguns looks para quem for viajar neste final de ano, o meu intuito era mais voltado para a praia, mas eu preferi não colocar chinelos, mas claro que nós sempre usamos os tão usados chinelos! kkk

Estes quatro primeiros looks são com peças mais bem bolados, em vez de levarmos só shorts jeans por que não levarmos essa trend que são os shorts esportivo? Eu acho lindo por que deixa o look mais descontraído e fora do comum. Este primeiro é mais simples e os outros dois são mais chiquês. O que eu mais gosto em montar looks é que dá para brincar com as cores nos acessórios. #AdoreiaOnça



Já que nós não conseguimos ficar longe do tão amado shorts jeans, claro que montei dois looks básico para levar na mala. A composição foi o jenas e a camiseta branca e cores nos acessórios. Os acessórios foram neutros, na primeira composição e na segunda optei pelo laranja.


Uma coisa que sempre levo na mala são vestidos larguinho e confortáveis. Aqui eu só escolhi uma sandalia para todos os looks, super neutra e salto Anabela para não cansar ninguém, mas pense onde vai com o salto, o lugar melhor seria um restaurante, shopping. Fiquei apaixonada pelo chapéu, ficou muito lindo #InLove 


Clique na imagem para aumentar 

O que acharam dos looks? Gostaram?
Beijoos!!


2 comentários:

  1. Anônimo11:25

    Amoor, em janeiro voç pode fazer um post sobre looks do primeiro dia de aula? Obrigada !!

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!