4 de dezembro de 2013

Batom Laranja no Verão

O nome do post pode até ser para o verão, mas e se desde de já começarmos usar. Nas festas de final de ano é uma boa, né?
O verão pede lábios vibrantes e intensos, e o batom laranja ganhou fácil o posto de queridinho da estação.
Ele é para todas! Combina com todos os tons de pele (eba), é alegre e muito versátil: fica bem sozinho para um look mais natural, com um olho esfumado na hora da festa, ou com blush bronzant, que é seu par perfeito para garantir um make dourado de sol!
Se você ainda está um pouco tímida em apostar em cores fortes, vá de laranja clarinho. Ele é lindo e garante um make delicado sem deixar de dar destaque aos lábios.
O meu único medo no batom laranja é a preocupação dos dentes ficarem meio amarelados, muitas das vezes quando você passa um batom vermelho com pigmento alaranjado o seu dente aparenta estar amarelo, por isso olhe isso antes, ninguém quer sair por ai com os dentes de outra cor, né? kkk





Alguns Produtos:


Batom Chubby Stick cor Oversized Orange, Clinique/ Batom Make B. Miami Sunset cor Harbour Orange, O Boticário/ Batom Duplo Efeito cor Laranja, Natura/ Batom Hydra Extreme cor Cool Watermellon, Maybelline/ Batom Haute Couleur cor Bronze Zerline, Dior/ Batom Soul Kiss Me cor Laranja, Eudora/ Lápis Batom Girassol, Phebo/ Caneta batom cor Laranjerê, quem disse Berenice?

O que acham?
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!