3 de novembro de 2013

Trend - Sapatos Brancos

Os calçados brancos estão ai, andando pelas passarelas a fora a todo vapor e aos poucos estão chegando nos nossos pés. Não sei, mas muitas tendencias nos odiamos no começo e depois nós amamos, eu sou uma dessas pessoas, haha, nunca fui fã de sapatos brancos, mas vendo por ai em blogs, revista estou começando a amar..
Mas a coisa não “pegou” de vez, entende? Não acostumamos de cara, como aconteceu por exemplo com os oxfords e depois com os sneakers.
Trouxe algumas ideias para quem quiser aderir a essa tendencia.




Sabe onde tem calçados brancos? Na Claudina, eu já provei este e sinceramente eu amei, super fofo ficou no pé, por que tem essa transparência colorida .



O que acharam dessa tendencia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!