10 de novembro de 2013

Meu Look - Pink Love

Ontem rolou uma festa de 15 anos de uma de minhas amigas e eu quis usar alguma tendencia bem "tcha" e logo pensei na cor que eu comecei a gostar, o pink! haha
Eu queria uma coisa mais girly com uma pegada bem leve pro fashion. O vestido mais rodadinho, os acessórios mais discretos e só a sandália mais fashionista.
Já que meu look era todo fofo, ele pede uma trança, haah. Eu amo tranças e sempre tive vontade de fazer uma tiara e ontem realizei esse desejo hahah, ameii o resultado e a maquiagem linda com tons neutros, obrigada Fausto Gomes e Dani.





Momento Instagram







É isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos!

2 comentários:

  1. Anônimo22:35

    Aí que boneca, adorei o look!!

    beijos amanda


    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!