20 de novembro de 2013

Meu Look - Color


Estou em uma época que os looks coloridos estão me contagiando. Na Filó da Fulô é muito isso, as peças todas são bem alegres e coloridas, difícil não ver estampas, muito brasileiro e cores vibrantes.
O look de hoje é um look bem colorido e o que mais predomina é o pink, que por sinal é tendencia e nesse verão vai arrasar! #trend
Dei uma amarradinha na camisa para tirar a seriedade do look e pra complementar esse max brinco lindo que eu não tiro mais! Esse recorte nas costas da camisa é a diferença de qualquer camisa, eu fiquei apaixonada por ela principalmente quando vi esse recorte!







Look - Filó da Fulô 
O que acharam do look?
Beijos!

6 comentários:

  1. Anônimo21:38

    de que dia vc vai no clube pra fotografar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho um dia certo, normalmente é no sabado, ou no domingo.

      Excluir
  2. Fiquei encantada por esse look, e essa camisa então, mais encantada ainda, arrasou ♥

    Linda, convido você e suas leitoras a conhecerem meu blog, super beijo :*

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iana!! Pode deixar que eu vou dar uma passada!

      Excluir
  3. Adorei o look, pra falar a verdade sempre amo, seus looks!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!