27 de novembro de 2013

10 Looks do AMA 2013!


 Dia 24 em Los Angeles, rolou o American Music Awards 2013 e houve vários looks lindos. E claro aqueles que escorregaram, mas eu trouxe para vocês os looks que mais gostei!
 Uma tendência que apareceu muito foi o total white #trend, mas eu  achei um que eu gostasse de verdade para entrar aqui no ranque de melhores looks.

 Kendall Jenner, foi a minha escolhido com o total white, estava deslumbrante com este look e este colar baphonico. A 
 blogueira Aimee Song estava com um vestido que eu adoro, igual ao que Gisele usou em outra premier e este detalhe na barra fez toda a diferença ao look, Maia Mitchell estava toda comportada, mas quando virou de costas estava com este tipo de renda maravilhosa! #minimosdetalhes



 Taylor Swift com seu curtinho dourado fabuloso. Ke$ha com suas madeixas coloridas e um vestido lindíssimo preto, e Kylie Jenner uma das únicas que apareceu de calça, mas continuou chic e como sempre sem aparentar a sua real idade! kkkkk


 Emma Roberts vestido cintilante, lindo com detalhes em pink,  Katy Perry estava com seu estilo retrô e esta carteira linda em formato de livro #euquero,  Naya Rivera estava com um super decote e uma super calda e para terminar nosso ranque Rihanna com super transparência e um cropped. 


O que acharam dos looks? Comentem!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!