7 de outubro de 2013

Cara Delevingne no Brasil

Quinta feira passada rolou o coquetel da nova coleção da Bo.Bô e a protagonista da festa era nada mais nada menos que Cara Delevingne, diva!
Na chegada ao Rio de Janeiro Cara estava com look Bo.Bô e super desencanada com "tudo" e para "tudo" chegou chegando.

Look da chegada ao Rio


Quando Cara chegou ao coquetel ficou super surpresa com todos os fans que a esperavam, tirou foto com fazendo caretas, super animada e humilde, amei a simpatia dela, fiquei mais fan ainda! hahaha
Look da noite de coquetel Cara também estava simples sem perder o charme, super descontraída brincou com os fotógrafos.

Look da Noite


 Luiza Frujuelli uma colega de blogger que é modelo foi até o coquetel e tirou fotos com Cara, ela postou lá no blog, dá uma olhadinha Diario de Modelo!! 

 A marca também teve presença de outras celebridades.

Já na noite de gala, Cara ainda estava no seu jeito simples. "Ai meu Deus como ele consegue ser tão.... " hahah, não da uma invejinha? Estava deslumbrante nas duas últimas noites. Com um macacão da marca e o cabelo jogado de um lado só! Reparem que o salto alto transparente foi o mais apostado pela top.

Amfar

Looks de algumas das celebridades.


E para finalizar sua estadia aqui no Brasil, Cara participou da festa da Bo.Bô com a Vogue Brasil. Com um vestido divo de franjas a top dançou com o grupo "Os Leleks".Infelizmente eu não consegui achar o vídeo, mas eu vi e foi muito engraçado.
Relatos de que Cara fez mais uma tatuagem aqui no Brasil e podem acreditar ela fez uma tatuagem em uma fan (aqui), já imaginaram? haha Que demais!

Look da Vesta da Vogue e Bo.Bô


O que acharam dos looks?
Beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!