15 de setembro de 2013

Quero estudar Moda!


Sei que já é cedo eu pensar em qual faculdade vou fazer, mas se eu pensar mesmo ano que vem eu já tenho que começar a pensar o que vou querer, que na verdade não vai ser difícil ( adivinha: Moda) ahah, então nesses dias eu estava vendo um blog e tinha uma  tabela com as melhores faculdades de moda!
E para quem vai prestar esse ano faculdade e por acaso ainda não sabe onde, eu trouxe uma tabela:

Nome da faculdade

Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ★★★★★

Universidade Federal do Ceará (UFC) ★★★★

Universidade Federal de Goiás (UFG) ★★★★

Universidade Estadual de Londrina (UEL) ★★★★

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Rio de Janeiro ★★★★

Universidade Feevale (Feevale) ★★★★

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (Belas Artes) ★★★★

Faculdade Santa Marcelina (Fasm) ★★★★

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de São Paulo  ★★★★

Universidade Anhembi Morumbi  ★★★★
(Blog Entenda de Moda)


Eu sempre pensei e penso em fazer na UEL, Anhembi Morumbi, FAAP, Belas Artes, Santa Marcelina. Sempre quis estudar em São Paulo, mas vamos ver no que vai dar até lá!! Tenho certeza que nós anida vamos estar juntas, ai ei conto pra vocês!!

Beijooo
Mah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!