12 de setembro de 2013

Dica - Looks para o Rock in Rio 2013



Hello meninas!! Como estão?! Amanhã é o primeiro dia do Rock in Rio! Quem vai? Queria muuito ir, mas..
Então, para quem é daquelas que escolhe o look no ultimo minuto eu trouxe algumas idéias para vocês!!


Montei seis looks e escolhi também seis looks já montados! E como ninguém sai de casa sem estar com uma make baphonica, eu trouxe um tutorial para vocês terem uma idéia na hora de se preparar!


Eu não montei uma coisa sem um estilo 'x', eu fiz looks que eu gostaria de ir e acho que assim vocês se identificariam.
O primeiro e o segundo são os mais ‘básico fashion’ e com as cores obvias do Rock ( cinza, preto, taxas) sem perder o estilo fashinista.
O terceiro é mais arrumado, mais monocromático, me inspirei em festivais americanos, e a onça pra dar um toque mais rock! E o ultimo é um look mais ‘relax’, quando fui pesquisar achei que ninguém fosse de rasteiras, mas vi em vários looks, então dei essa opção para quem achar que deve ir, e para o look não ficar sem graça, coloquei uma bag de ombro azul pra dar uma corsinha!


Alguns looks já prontos! #inspiração 



Tutorial - 




E ai meninas, o que acharam? Curtiram?
Beijoss e até daqui a pouco!

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!