22 de setembro de 2013

1 Ano de Blog da MaOmetto



"Parece que foi ontem", que eu estava criando o Blog da MaOmetto. Em uma madrugada sem ninguém saber, nem mesmo eu. Sem saber o que seria e como seria. A responsabilidade, o que viria pela frente, o que iriam falar, se iriam gostar. Lembro do meu primeiro post o primeiro look do dia.
No começo eu não levava tão a serio. Como era ter um blog? No final do ano vi que estava começando a dar certo, minha família me apoiou e me apoia.

Já disse a vocês que eu amo o que faço, adoro compartilhar com vocês minhas ideias, dicas, imagens, inspirações. Fico feliz quando pessoas me dizem que adoram o blog, que leem diariamente, e que ajudo muitas pessoas.

Agradeço imensamente quem acredita em mim e no meu potencial. Aos meus parceiros, aos meus familiares, aos meus amigos e as minhas leitoras e leitores que sempre estão aqui, e que sempre me dão dicas também!
Hoje o post não é só meu e sim de vocês que fizeram o blog ser o que é e me fizeram ser como sou hoje, que a cada dia cresço mais. Obrigada até aqueles que me criticaram, pois foram com essas criticas que pude melhorar.
Achei que não fosse ficar assim escrevendo para vocês, mas podem acreditar, estou emocionada! hahaaha

Mas nada de xororo, temos muito pela frente!! Quero que o blog cresça a cada dia, que ele seja reconhecido. Agora querendo ou não é o meu trabalho que AMO fazer. E acredito e tenho fé que vai dar tudo certo! Amém
Agradeço a Deus infinitamente que me deu e me dá tudo que tenho em relação a tudo e que a cada dia abre as portas para mim!! Obrigada Senhor..




E claro que eu não me esqueci de presentear algumas de vocês, estou preparando um sorteio divo!! Então fiquem atentas que vou postar aqui e vai ter 1 mês para se inscreverem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!