13 de agosto de 2013

Os melhores looks das famosas no Teen Choice Awards 2013

Olá meninas, como estão?
Domingo rolou a premiação Teen Choice Awards 2013 e claro que as celebridades capricharam nos look! Vamos ver alguns:


   Bella Thorne e Lily Collins escolheram a estampa tropical ( Trend ). Eu estou apaixonada pelo look        da Bella, ta muito fofo e ja o da Lily está com uma pitada a mais de Diva. hahah


    Lea Michele escolheu um look simples mas super chic com essa cor divissima para fazer uma                 homenagem e agradecendo o apoio dos fãns após morte de Cory Monteith!
  Lucy Hale também usou um look simples, branco total.


Shay Mitchell estava elegantérrima e ao mesmo sexy com macacão com um decote profundo  
scarpin de bico fino. 
Troian Bellisario estava super romântica com uma vestido com comprimento mais mid, renda e uma  
fita na cintura!



      Nina Dobrev e Crystal Reed apostaram na calça, e não ficaram de fora da lista de mais bem          vestidas aqui! Eu adorei o conjunto das peças e o toque de cor que optaram, Nina na bolsa r Crystal
no batom.


O que acharam dos looks meninas?
Beijoo

Mah

2 comentários:

  1. Todos ficaram perfeitos *o*
    Não teve um look que não me agradasse ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adorei as opções, claro que alguns que eu não postei eu não curti muito, mas foram poucas!! Beijoo

      Excluir

Comente Aqui!!

Ocorreu um erro neste gadget