18 de agosto de 2013

Dica - Economizando?

Olá gatinhas e gatinhos, hahaha. Como foram de final de semana?
O assunto de hoje é um pouco diferente, nunca falei sobre economia aqui no blog, mas sexta feira eu comprei aquela sandália diva, luxo que eu postei aqui no Blog semana passada, esta daqui e comprei com o meu dinheiro, ebá, e sempre que você gasta o seu próprio dinheiro, sem ser dos seus pais, você sente aquele pesinho na alma de estar gastando. Mas eu fiquei tao apaixonada por ela que eu precisei e eu achei que pela sandália ser bonita, de qualidade, e que é verão 2014 ela compensava.
Por isso que eu estou aqui, vim falar sobre este gasto, muitas pessoas compram sandália, tênis, rasteira, sapatilha barata e sem qualidade que depois de alguns meses já não existe mais!
O importante não é preço, mas sim a qualidade, se você gasta pouco em uma peça que depois de pouco uso ela já vai estar "velha", então nem compensa comprar, por que pensa comigo, depois você vai ter que comprar uma outra, não é?
Mas sim, se ela for barata e de boa qualidade, minha filha, já é tarde se você ainda não comprou!!

Então não se esqueça, quando for comprar algum sapato, não erre no modelo hahaha #brincadeira!  E nem na qualidade!!

E ai gostaram deste tipo de post?
Beijoo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!