7 de agosto de 2013

Arezzo Mob Party 2 - O Evento

Olá meninas! Hoje foi a tão esperada festa da Arezzo, com a nova coleção!
Falando na coleção, ela está magnifica, eu já estava querendo levar vários, dessa vez as cores não estão tão fortes e coloridas, a cor que mais apareceu foi o P&B a combinação que eu sou apaixonada, também a combinação com o vermelho, laranja, azul royal e também o nude, que é a cor coringa.

Como disse no post anterior (o convite) estaria lá no evento a blogueira Gabriela Gigliotti, e eu tive o prazer de conhece-la. Ela é muito simpática e eu amei conhecer ela, Beijos Gabi!

Bom, trouxe algumas fotos que tirei lá no evento com alguns dos calçados! E no próximo post será o meu look!












  Minha Escolha! #InLove

Adorei ir ao evento!
O que acharam meninas? Próximo post o meu look e os detalhes!
Beijoo

Mah

Um comentário:

  1. Anônimo13:51

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!