13 de julho de 2013

Trend - As tendencias que continuaram no Verão 2014

Bom, a revista ELLE desde mês trouxe de cara as tendencias do Verão 2014 (que eu ainda vou trazer para vocês) e eu resolvi unir todas a tendencias que irão continuar no verão do ano que vem! Eba! haha
Acho que já é uma evidencia as tendencia que vão continuar, sera? haha

Comecei pela tendencia que eu amo demais, que é o P&B, eu amo essa 'combinação', pois é uma jeito simples de estar bem vestida e se quiser dar uma cor o jeito é no acessório, no calçado, no batom vermelho matte e arrasar!
(Revista ELLE) " A dupla mais clássica da moda entrou em alta no inverno e continua na próxima estação. Além das formas geométricas, o P&B Verão 2014 também surge em florais e chega até na moda praia, em biquínis e maios très chics."



Transparência. Essa tendencia sempre foi a a queridinha da marca Patricia Bonaldi e PatBo(marca registrada).
(Revista ELLE): "O jogo de esconder/revelar acompanha o clima fresh do verão e vem repaginado, em versões coloridas, quase neon. Além de camisas, vale apostar em saias e usa-las com short por baixo."



Total White, é outra tendencia que eu gosto, pelo mesmo motivo, de você poder mudar o look com os acessórios em outras cores e texturas. Mas no verão 2014 será diferente e os acessórios serão metalizados e looks literalmente total branco!
(Revista ELLE): "Dos pés a cabeça, o total white é pura sofisticação. Mas atenção: Em 2014, ele não será romântico - composições minimalistas estão no topo das paradas. Para iluminar, acrescente detalhes metalizados ao branco."



O cropped foi a tendencia que pegou e que pelo jeito todas as its gostaram. Uma forma de mostras a barriguinha sem estar vulgar (quando se usa com atenção).
(Resvista ELLE): " O abdêmen é o novo preto! Hit nas passarelas nacionais e internacionais, tops cropped, que deixam a barriga à mostra, entram na lista must have da temporada. Academia de ginastica ai vamos nós!"



E ai, já tinham a noção de quais tendencias ficariam até na próxima estação? Espero que tenham gostado!
Beijoo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!