20 de julho de 2013

Enquete - Qual o melhor look?

Olá meninas!
O post de hoje é bem rápidinho, eu só estou passando aqui para tem uma ajudinha de vocês.
Mês que vem vou ter uma formatura e gostaria de saber com qual look ir!
Entre minhas amigas p vermelho da personagem Amora está ganhando, mas agora eu quero saber a opinião de vocês! E ai, qual o melhor look para eu usar na festa?!

A enquete está rolando aqui na barra lateral do blog! -->
Então vamos lá!!
Primeiro, segundo ou terceiro?

O resultado sai dia 27 desde mês! Estou anciosa pra saber o resultado!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem
    adorei seu blog *--*
    e gostaria de te convidar à conhecer o meu
    lá tem tudo que nós mulheres amamos, conto com você e te espero lá
    um grande beijo
    Laís :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Vou ver ele sim, pode deixar!! Beijuuus

      Excluir
  2. Apesar de ser a festa, eu achei curto! Mais gostei muito do 1 e 3 e vou dar o meu voto! Xero!
    Tá afim de cortar o cabelo e não sabe qual o corte, dá uma passada lá no blog,
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que na verdade eu não vou participar da formatura, só vou na 'baladinha' hahaha. Muito obrigada pelo voto!
      Beijoo

      Excluir
  3. Olá adorei o blog ,venha conhece o meu www.papodepoderosa.blogspot.com.br
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Milena, vou dar uma olhada sim! Beijoos

      Excluir

Comente Aqui!!