10 de junho de 2013

Trend - Cage Rings

Olá Meninas!
Anéis são um dos meus acessórios favoritos, mesmo eu não usando muito eu sou apaixonada, não uso porque não gosto, mas sim porque é muito difícil de eu encontrar (meu dedo é fininho)!
Bom, vocês já conhecem a nova onda dos anéis? Depois do de falange, agora o que está com tudo é o Cage Rings. 


Um dos modelos, são os anéis articulados!




E um outro modelo, é parecido com tubos, que pode ser colocado anéis mais finos junto.

(Foto: Blog da Bita)

Quem quiser garantir o modelo da Repossi terá que desembolsar US$6.305! Ainda bem que temos várias opções por aí e com um precinho mais amigo!
Mas tenho certeza que daqui a pouco vamos encontrar por ai, como encontramos os de falange!


E ai, gostaram dessa nova tendencia? Espero que sim!
Beijoo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!