30 de junho de 2013

Meu Look com Participação - Festa Junina

Olá meninas!!
Não sei se sabem, mas ontem foi a minha festa Junina e minhas amigas vieram em casa para nos
arrumarmos!! Nós meninas adoramos isso! hahah
Pois então aproveitamos para tirar fotos dos nossos looks! Uma delas era a noiva, owt..

O vestido que usei na verdade não é de caipirinha haha, é um vestido comum, mas muito a cara dessa festa e como ele é comprido, eu o prendi na cintura com um elástico e um tule também para deixar ele mais cheiinho, em cima para dar uma toque mais fofo uma fita larga de cetim com um laço grande!
E no cabelo eu fiz duas trancinhas laterais e depois quando fui tirar para durmir o meu cabelo estava Show, fica a dica! (Meu novo truque)
Vamos ver?



 

 Julia Moraes e Cissa Furlanetto

 E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado dos nossos looks!
Beijos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!