11 de junho de 2013

Dica - Looks para Festa Junina

Olá Meninas!
Bom, me pediram para que eu fizesse este post sobre looks para a Festa Junina para ajudar vocês na hora de ir na festa, que por sinal começarão essa semana!
Estão animada? Eu estou!
Eu quis montar looks fashion tanto para quem for dançar, tanto para quem for só comemorar, sem colocar o vestido tradicional caipira.

Eu montei seis looks para quem for participar, mas eles são bem flexíveis, então da para vocês tirarem algumas peças e ir só para comemorar com os amigas, como convidada!
E três são mesmo para quem for comemorar mesmo! Montei com bastante preto, porque esse mês é mais friosinho, então é bom festejar quentinha!
Vamos ver?





 (Clique na imagem para deixa-la maior)

E ai meninas, gostaram? Espero que sim! 
Quando eu tiver os meus looks das festas, eu posto aqui para vocês!!
Beijoo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!