29 de junho de 2013

Como Fazer - Correio Elegante

Olá pessoas lindas!!
Bom para quem não sabe, hoje terá a minha festa junina e eu e minhas amigas vamos o correio elegante, que muitos já conhecem, né?
Então hoje eu vim trazer para vocês o passo a passo de como eu fiz, ok?

Primeiro nós cortamos os corações(onde seria a carta), em média uns 200, dependendo a festa. O nosso, nós pegamos no Google e depois copiamos e cortamos!!


Agora vamos para a cesta. Para fazer a cesta vamos precisar de:



  • Uma tesoura
  • Fitinhas de cetim coloridas, do tamanho que preferir
  • Uma cesta, claro haha
  • Papel de seda 
  • Uma agulha e linha.






























É simples, basta fazer vários lacinhos de tamanho parecido e cada vez usando uma fita!
Para quem quiser que o laço não saia, é só pingar um pouco de cola quente embaixo.


Marque com uma caneta mais ou menos o tamanho de onde ira segurar.

Depois que já estiver terminando os lacinho...



Todos o laços feitos, agora você ira cortar no meio os que sobraram e juntar, assim:
*Não se esqueça que serão para dois lados!



Você pode ou colocar com fita, ou como eu fiz, costurar .

E para finalizar..
Só usar uma folha de seda para dar uma acabamento!



E ai, o que acharam?
Beijooo

Mah

Um comentário:

Comente Aqui!!