26 de maio de 2013

#Galera CH 2013

Olá meninas, acho que vocês já sabem que a nova Galera CH sairá o mês que vem né?
Eu como uma super apaixona pela Capricho resolvi participar por que sempre foi um sonho!!

Mas vocês não vão acreditar!! Eu queria fazer o vídeo com mais calma, só que agora anoite eu quis ver outra vez a ficha de inscrição, quando me deparei com a data ( até dia 27/5) "O my god"!! Como eu iria fazer, eu não tinha preparado nada!! Mas vamo que vamo!! As 22:30 da noite de sábado estava eu gravando o vídeo  escrevi tudo rapidinho no Word e fiz, e não é que deu certo!! O vídeo já esta prontinho no Youtube! E por isso vim pedir para vocês que curtissem o vídeo!
São só 3 minutinhos e vão me ajudar muito!!


Espero que gostem e a Redação da CH também ahahah!
Beijoos e torçam por mim!!

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!