11 de maio de 2013

Estilo da Celebridade - Bella Thorne

E ai meninas,  mais um 'Estilo da Celebridade' de todo sábado! A celebridade de hoje é nada mais que Bella de " No Ritmo"!
Ahh nem tinha reparado, mais uma ruiva na Tag.. ( Mari Barbosa).
Bom voltando pra Bella, o estilo dela é muitoo fofinho.
Acho que vocês reparam que eu gosto do estilo mais fofo né? Pois é, acho demais....
O estilo dela além de fofo é também diversificado, mesmo quando ela "sai" do girlie ela não deixa de lado.
Vamos ver alguns looks?



 









E ai meninas, vocês gostam do estilo da Bella??
Beijoo e não se esqueçam de compartilhar e comentar!

Mah

3 comentários:

  1. Ameeeei o vestido laranja, super legal o estilo dela.

    Lindo o blog, já estou seguindo para não perder as novidades!
    Visite-me e um Beijo.
    http://myglossemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii lindo mesmo!! Amo laranja! Brigada por seguir o blog, já vou conferir linda!!
      Beijoos

      Excluir
  2. Muito estilosa,gosto do estilo dela e da Zendaya.
    Estou seguindo o seu blog,se puder segue o meu.
    Bjus.
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!