26 de abril de 2013

Inspirações - Bota Over the Knee.

Olá meninas!
Bom estava vendo alguns blog que vejo diariamente e vi uma postagem que me chamou a atenção!
Sobre as botas over the knee, que eu acho lindaaaa de mais, mais nunca tive coragem de usar, sempre fiquei na mesmice da bota comum. 
Eu antes sinceramente eu achava estranho, mas na verdade nós acabamos estranhando porque nós vemos em looks que não são muito agradáveis e acaba ficando vulgar muitas das vezes. Porém tudo é questão de equilíbrio; quando usada com cuidado fica super chique, estiloso e sexy.

Separei algumas fotos, para vocês se inspirarem:



Bom, espero que tenham gostado e que nesse inverno que está apenas começando eu veja muita gente usando e abusando dessa bota!
Beijoos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!