16 de março de 2013

Tendencia - Maquiagem Inverno 2013

Olá meninas!
Bom eu já fiz este post, mas foi no ano passado e acho que muitas de vocês não se lembram.
Eu particularmente amo maquiar, me maquiar e ser maquiada :)
Bom, espero que eu ajude vocês!







Bom meninas, aqui é bem simples né? É aquela maquiagem do dia a dia, aquela que não precisa de muita coisa.









Aqui já é um pouquinho  contrário, a boca é a que mais se destaca, com a cor da estação, o vinho, mas você não precisa necessariamente usar o vinho, pode optar pelo marrom, cores mais quentes.




Os cílios postiços normalmente são aplicados na parte superior dos olhos, mas neste caso são na parte inferior.




Olho marcado é uma tendencia já usada, são os olhos marcados, no desfile do ano passado do SPFW foi feito com sombras coloridas e com o delineado no concavo.

E ai meninas, lembraram do post?
Bexuu

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!