22 de fevereiro de 2013

Tendencias - Bolinhas

Olá gatonas, como estão indo?
Bom agora que chegou o fim de semana eu vou começar com milhões de posts e hoje eu vim falar sobre mais uma tendencia.
Meninas eu sei que eu estou postando muitooo sobre tendencia, tem muita gente que gosta mais quando eu posto sobre outras coisas, mas como nós estamos no começo do ano, é bom nós começarmos com o pé direito referindo-se a moda, então eu estou trazendo muita tendencia!
As bolinhas vão ser umas das tendencias de verão 2014. Eu amo bolinhas, acho muito vintage e clássico, há  bolinhas de todos os tamanhos, todos as cores, tipos, enfim, TUDO. Só basta se divertir!
Trouxe algumas ideias pra vocês:

Os looks não precisam necessariamente mais clássicos, muitas vezes em looks de blogueiras por exemplo, elas arrasam e sempre muito estilosas, pra você que quer deixar o look mais sofisticado, basta colocar detalhes mais chamativos e detalhes que estão em alta, maxi colares, maxi brinco, neon, mistura de estampa, bora de cano curto entre outras variedades.










E ai menias, o que acharam?
Beijos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!