24 de fevereiro de 2013

Tendencia - Conjuntinhos

Olá meninas, esse vai ser o último post do final se semana, porque essa semana vai ser díficil, minhas provas vão começar terça-feira! haaaaa HELP!!
Bom eu vou falar sobre uma tendencia que acho muito fofinha, ela acaba ficando delicadinha, muito fofa!
Eu trouxe alguns pra vocês verem.
"Tanto faz o conjunto, se a estampa das duas peças é igual ou se apenas se combinam (que é o caso dos looks 1 e 2) fica super moderninho. Ótimo para aquele passeio de domingo, passeios em dias de praia, ir ao shopping, enfim, aquele look super bonito, arrumadinho e bem atual."
Você pode usar com muitas combinações, o meu lema agora é: Se você quer estar na moda e bem fashion, basta você se antenar e se divertir( principalmente ).
Bom vamos conferir?














Vale muito apena vocês terem pelo menos dois conjuntinhos no armário! Super recomendo!
Beijoss

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!