12 de fevereiro de 2013

Óleo Extraordinário Elseve

E ai meninas!!
Então essa semana eu postei muitas tendencias, então hoje eu resolvi mudar e falar de um produto que eu usei e está super aprovado.
Eu seco muito o cabelo, então eu precisava de algum produto pra que não ressecasse ou quebrasse ele, eu ja usava um outro produto que tem a mesma função, mas sinceramente não é a mesma coisa.
O que eu usava era o da Niely Gold, eu sempre usava ele, eu acho ele pesado, ao contrario do Elseve, que é bem mais leve.


Pra quem usa muita chapinha, ele é uma ótima forma de anti frizz,  tem gente que passa antes do secador ou da chapinha, eu prefiro passar depois.
Gente nunca se esqueçam que nao pode passa perto da raiz, pois pode deixar seu cabelo 'oleoso' em vez de sedoso, haha.
*O cheiro é uma delicia! 


Tem uma textura leve, é transparente e tem um cheirinho meio adocicado, uma delícia, pena que o cheiro não dure tanto nos cabelos.

Espero que tenham gostado meninas!
Beijos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!

Ocorreu um erro neste gadget