22 de janeiro de 2013

Receita - Bolo de Caneca

Meninas, hoje eu vou compartilhar com vocês uma receita que eu AMO e que é super rápida e fácil de fazer.

Eu conheci essa receita faz tempinho por uma amiga e essa semana a Thássia Naves postou no blog e eu resolvi postar aqui também!

A melhor parte é a do recheio, eu escolhi o chocolate derretido, mas se você preferir brigadeiro, beijinho, chocolate branco ou preto, o que você achar melhor..
Então vamos lá?



Modo de Preparo:

*Coloque o ovo e bata com um garfo.
* Acrescente o óleo, o açúcar, chocolate em pó e o leite e continue batendo.
*Por último quando a mistura estiver homogênia acrescente a farinha e o fermento em pó e    misture com cuidado. Leve ao microondas por 3 minutos apenas.

Depois nós vamos rechear! A melhor parte né? Sinceramente o bolo é seco, então nada melhor que um recheio bem farto!!








Depois é só você montar de volta(como se o chocolate fosse a "cola") e colocar na caneca!

Prontinho!! Agora é só comer! HAHAHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!