30 de dezembro de 2012

Site! + Looks

Meninas encontrei um site maravilhoso, eu estou amando, to viciando, hahaha muito bom, não saio mais dele.
Ele é um site com muita qualidade e acho que vocês vão amar, é esse aqui, acessem e me falem se aprovam, por que eu amei!!já postei acho que dois looks lá na Fan Page

Olha os dois looks que eu acabei de montar!



O 1° eu fiz com o estilo mais rocker, mas ao mesmo fofo com a blusa de bolinhas e pra deixar o look pesado, usei a botina e de acessório usei o brinco de cruz e o anel grande e as pulseiras.
O 2° eu fiz totalmente pra uma garota fofa e estilosa básica, isso é um TUDO. Usei as cores da estação, laranja e o rosa e o verde no brinco e o charme da sapatilha de onça que sou um pouco viciada..

E ai meninas, o que acharam, gostaram?
Espero que sim..
Beijos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!