26 de dezembro de 2012

Meu Look - Natal

Olá meninas, como foi o natal de vocês? O meu foi uma delicia..
Ontem eu fui na casa da minha avó materna ( ceia ) e foi fácil escolher o meu look e o resultado eu achei incrível.
Eu usei uma saia longa amarela e uma regata de seda preta e assim só com essas duas peças e uma rasteirinha ficaria muito simples, então eu coloquei um cinto de onça e eu achei que ainda precisava de mais alguma coisa....  O meu Maxi brinco, hahah, sim ele de novo, eu amo ele, e como assim com o cabelo solto ia ficar meio que pesado o look, então eu fiz um coque alto, pra ficar mais leve e também o calor né?

Então gente, não deu muito tempo pra eu tirar foto dos meu looks (me desculpem), mas eu tirei  no Instagram..



E hoje também teve festa! hahah teve um almoço e eu usei uma t-shirt neon e um short de babado branco e rasteirinha. Olhem ai:




Mas olha que fofinho essa árvore que tinha na decoração na mesa de hoje!!

Muito fofo né? 
Bom espero que tenham gostado!! 
Beijinhos..

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!