15 de dezembro de 2012

Meu Look - Formatura

Olá garotas, como vão?
Como várias meninas estavam me pedindo o look que eu vou hoje no baile de formatura, eu vou fazer um post, claroo!!
E está ai o meu look.


Vocês já devem ter visto este meu look, não? Então, eu já o usei a algum tempo e resolvi usar ele hoje..





Minha Make:




Eu achei uma matéria falando sobre repetir roupa, por que eu sei que muitas de vocês na hora de escolher o seu look, penssam sobre isso e acham que os outros vão pensar que você pode nâo ter mais opções ou até estilo.Mas como eu estava falando eu achei uma matéria falando sobre isso, olhem ai, foi feita por Glória Kalil:


"Não vejo problema algum em usar o mesmo modelo mais de uma vez, aliás, acho chiquérrimo! O absurdo seria ter que usar uma roupa diferente a cada dia. Usar a mesma peça é inteligente, prático e, além de tudo, muito estiloso.
As roupas que usamos dizem muito sobre a nossa personalidade e repeti-las significa que você sabe qual é o seu estilo, acerta em suas escolhas e sabe como variar o visual usando a mesma peça. Ninguém tem a obrigação - nem motivo - para mudar de roupa o tempo todo e, além do mais, não é nada chic, nem racional, usar uma roupa e depois esquecê-la no fundo do armário.
O segredo de usar muitas vezes a mesma peça sem cansar está nos acessórios. Use um colar diferente, uma bolsa que chame a atenção, coloque um cardigã ou uma jaqueta ou troque apenas o sapato. Meias-calças de cores ou texturas diferentes também mudam completamente o clima."

E ai, o que vocês acharam?
Beijos!!

Mah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!