27 de novembro de 2012

Penteado !! - Formatura

Olá garotas!!
Faz alguns dias que eu não posto, é que como estou no final do ano na escola, eu estou com muitas provas, mas consegui dar uma escapadinha pra falar sobre penteados de formatura, que agora estamos cheias! kkk
Vou mostrar dicas pra convidada e pra formanda.

Da uma espiadinha..

       
 A convidada tem que arrazar, mas não pode ser demais, pois a formanda tem que chamar a atenção   e arrazar a noite toda. Ai o mais adequado é o cabelo solto, mas você pode colocar detalhes, pra deixar mais moderno ou se você gostar de coisa mais simples e ao mesmo tempo moderna e charmosa você pode deixar ele solto mas bem moldado e arrumado.

  
  Já a formanda, tem que arrazar e chamar muita atenção, pois a noite vai até tarde e sempre tiram muita foto. Na primeira foto eu escolhi o coque alto e cheio, que eu sou apaixonada. Na segunda, é um coque mais despojado, meio desarrumado. Na terceira é uma coisa mais teen, mais fofo, arrasou!!
O quarto e o quinto penteado já são mais simples, um rabo de cavalo alto e uma trança soltinha de lado, bem simples. E o sexto bem romântico, com trancinhas laterais e o coque baixo..

E ai, oque acharam, ajudei ?!
Espero que arrazem na sua formatura ou na da sua amiga!!
Beijos!!

Mah






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!