24 de setembro de 2012

Tendencias Outono/Inverno 2013


Quem ai já esta curioso para saber sobre as próximas tendencias de outono/inverno de 2013!!?

Eu estou SUPER anciosa! Com essa minha ajudinha acho que vou acabar com algumas de suas duvidas!!
As tendencias de outono/inverno2013, já foram desfiladas nas passarelas de, Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Uma tendencia que nunca sai de moda e é super flexível é a estampa floral..
Pode ser usado do jeito romântico e até do jeito rock.




Também viram as tendencias de estampas geométricas... ADOROOO
É uma tendencia, que está vindo aos poucos, já falávamos nisso a algum tempo.Bem diferente, alegre, embaralhada. kkk


Uma bem diferente é a tendencia, roupas estruturada, tamanho oversized -
muuuito diferente do que estamos acostumadas(os), com roupas certinhas, justinhas, um pouco larguinhas, mas assim ainda não..Com muito estilo e gosto..
Essa é bem larga.

Já essa já é mais arrumada, mais justa, mas ainda continua no padrão oversized.




Uma tendencia que já está em alta e continuará será o couro -
Eu amo couro, chique e confortável, agradável de todas as maneiras, mas sempre com uma boa combinação..Quando se fala em jaqueta de couro, logo vem na mente a imagem rock, pesado, preto, mas não se usa só no jeito rock, no romântico também..
Dependendo as suas combinações, você consegue um resultado ótimo, pro cure usar cores mais claras para um look mais neutro e romântico. E para um look mais pesado, combinações mais escuras.



E por ultimo, tem mais duas tendencias que são as pedra e roxo-
As pedras dão um tom de exagero, de riqueza, quanto brilhantes melhor ainda...
Já o roxo, uma cor escura, bem inverno, que da para fazer muitas combinações
Obs: usar com jaqueta de couro. Arrasa!!




É isso gente! Espero que vocês tenham gostado desse tutorial e que eu tenha tirado alguma duvida que vocês tinham!!
Beijos até a proxima! O proximo post vai ser sobre tendencias de sapatos outono/inverno 2013! Especialmente pro meu pai! KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!