23 de setembro de 2012

Olá!


Olá gente!! Esse é meu primeiro post. Aqui vou falar sobre moda que eu amo demais, beleza e dicas que qualquer garota gosta, e se interessa. Tenho certeza que vocês vão amar. 
E ai vem !! Espero que gostem...

Eu vou passar aqui para postar uma vez por semana, queria que fosse todos os dias, mas não da, fica difícil com a escola cheia de provas...
Vou começar falando sobre meu vicio, que eu adoro isso desde de pequena eu desenho, comecei com 10 anos com livros, copiava vestidos das revistas, depois comecei a fazer do meu jeito, meigo e bem tapete vermelho, com brilho e luxo, meu sonho !!
Já fiz vestidos para festa de 15 anos e faço alguns pra mim, é muito legal isso, um talento que herdei do meu pai, pode se dizer.Ele é design de calçados, acho ele um massemo. kkk
Hoje não vai dar para eu mostrar alguns de meus desenhos, depois faço um post sobre eles, hoje só passei pra falar um pouco sobre mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!